10 das Doenças mais Raras do Mundo - As Doenças Raras
.
Unknown

10 das Doenças mais Raras do Mundo

Cada um de nós deve ter ouvido falar de câncer ou VIH, mas você já ouviu falar da doença de Dercum ou Alpha-1Antitrypsin? Além das doenças mais comuns que tira a atenção dos meios de comunicação e instituições de caridade ou que já ouviu falar ou viu alguém que sofre com eles, há muitas doenças mais mortais. Estas doenças encontram-se no mais raro dos casos raros e é tão incomum que mesmo um médico bem-sucedido não é capaz de diagnosticar com mais do que uma tal doença durante a sua vida. Aqui está uma lista de 10 doenças que raramente afectam as pessoas e você pode nunca ter ouvido falar e espero que ninguém tem que encontrá-los de perto.

10. Progeria

Esta doença afecta um em cerca de 8 milhões de crianças, Progeria é uma condição genética em que o envelhecimento do paciente começa na infância. O tempo de vida normal das pessoas afectadas por esta doença é de 13 anos, enquanto alguns outros foram capazes de sobreviver até os seus vinte e poucos anos. Progeria não é hereditária, na maioria dos casos, e é uma doença incurável, embora várias curas como drogas anti câncer e tratamento hormonal foram tentados pelos médicos. As vítimas desta doença fatal têm uma aparência semelhante a envelhecimento prematuro levando ao desenvolvimento anormal de partes do corpo como os olhos esbugalhados, anormalmente pequeno rosto e pele enrugada. O cabelo começa a cair com a idade de dois. Em 90 % dos casos, a vítima morre devido a um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

9. Água Alergia

Também conhecida como urticária aquagênica, esta doença é extremamente rara e tem afectado apenas 30 pessoas até agora. Água A alergia é uma doença confirmada por Medical Review Board, onde pacientes são alérgicos a água. Na maior parte ocorre na última parte da vida e é muitas vezes causada devido ao desequilíbrio hormonal provocada por parto. Em um caso no Reino Unido, uma mulher de 21 anos desenvolveu esta alergia, onde ela não podia beber água ou toque água porque sua pele desenvolve uma erupção em chamas. Ela só podia consumir coca diet, banho por 10 segundos em uma semana e não apanhar chuva. Esta é basicamente uma hipersensibilidade aos íons presentes na água não destilada.

8. Rir até à Morte ou Kuru

Também conhecida como Rindo Morte, Kuru é tão raro que só foi encontrado entre os povos tribais da Nova Guiné. O principal sintoma da doença é súbita explosão de riso maníaco que acaba por conduzir à morte com um buraco no cérebro. A doença foi resultado de canibalismo, uma prática ritualística onde os tecidos do cérebro do morto foram cozidos e consumidos. As pessoas que sofrem geralmente não são capazes de comer e ficar, começam a balançar e tropeçar, perder o poder da fala e, finalmente, morrer em estado de coma. No entanto, na maioria das peças, Kuru desapareceu por causa da intervenção do governo para pôr fim ao canibalismo.

7. Porfiria

Estranho, mas é verdade que do século 18 Inglês Rei George III sofreu com esta doença infame. Porfiria leva a urina e as fezes roxo que é causada devido a complicações na produção de uma proteína que faz parte vital das células vermelhas do sangue. Afectando a pele e o sistema nervoso, os sintomas comuns desta doença são vómitos, constipação, dor abdominal, doença do estômago, aumentando a sensibilidade ao sol, inchaço, coceira e náuseas. Em alguns casos, o crescimento do cabelo da testa aumenta. Toxinas após a exposição à luz solar, devido à deficiência de proteína heme provoca coloração das áreas de pele como dentes e unhas avermelhadas, urina escura, etc Algumas das pessoas conhecidas sofriam de porfiria são Mary Quem of Scots, o rei Nabucodonosor da Babilónia e Vincent Van Gogh.

6. Insónia Familiar Fatal

O pesadelo de FFI nunca é ter um pesadelo ou um sonho. Ela começa com um misterioso insónia a partir de meia-idade e rapidamente se desenvolve como a pessoa envelhece. Durante anos, os membros de uma família italiana que sofrem deste distúrbio foram morrer como eles foram incapazes de dormir. Em geral, é resultante de uma mutação genética que leva a uma doença do prião, relacionado na natureza para doenças como a das vacas loucas, Kuru e ainda a doença de Alzheimer. Até a data deste transtorno só foi encontrado apenas em 40 famílias em todo o mundo. FFI é um distúrbio do sono genético raro. O principal sintoma inclui a incapacidade de dormir, alta de pulso, pressão arterial, sudorese excessiva e às vezes perda de coordenação e habilidades motoras.

5. Síndrome da mão alienígena

Síndrome da mão alienígena é uma desordem rara na qual neurologicamente uma mão funciona involuntariamente. A vítima é completamente inconsciente de suas acções e feitos. A pessoa afectada mão parece ter uma mente própria. Eles não são, no controlo do doente, as mãos não existe para eles. Os sintomas terríveis incluem alcançar descontrolada e agarrar as coisas, tocar o rosto ou rasgar de roupas. Este distúrbio ocorre após doenças como a cirurgia cerebral, infecção, acidente vascular cerebral, tumor e as condições específicas do cérebro degenerativas. AHS é a condição na qual o membro afectado não tem qualquer finalidade e não são orientados para a meta. Pacientes manter todo o sentido do sentimento na mão, mas eles ainda tem o sentimento de dissociação. Eles podem apresentar comportamentos estranhos como falar com a mão ou alegando possessão demoníaca. Casos extremos envolvem involuntariamente enfiando comida na boca e prevenir mão de simples tarefas diárias. Desde 1909 houve apenas 40 a 50 casos.

4. Argiria ou Doença da Pele Azul

A doença de pele azul é uma doença smurf vida real. A família Fugate estava sofrendo com esta doença por quase 200 anos. Os membros da família sofrem de distúrbio hereditário que dá a sua pele uma cor azul ou roxo chocante. Clinicamente conhecido como metemoglobinemia , é um resultado de uma doença do sangue que leva à excessiva quantidade de hemoglobina. Os pacientes têm a pele azul, lábios roxos e sangue um pouco marrom devido a níveis insuficientes de oxigénio no corpo. Altos níveis de hemoglobina conheceu podem resultar em doenças do coração ou até mesmo pode levar à morte. Este transtorno é permanente. Os principais sintomas incluem falta de ar, dor de cabeça, fadiga, tontura e alterações mentais.

3. Angioedema hereditário

O Angioedema hereditário é uma doença hereditária. Os sintomas incluem episódios recorrentes de inchaços. O inchaço é devido ao acúmulo de líquidos fora dos vasos sanguíneos, tocando o fluxo normal de sangue ou fluido que provoca inchaço rápido. Inchaço pode ser visto em várias partes do corpo, como mãos, pés, membros, rosto, trato intestinal e das vias aéreas. Os sintomas não mostram qualquer sinal de coceira. Este é um caso raro, que afecta apenas uma entre 50 mil pessoas no mundo. Estes inchaços fazer atividades diárias difícil de executar para o paciente. Inchaço nas derivações gastrointestinais para cólicas, inchaço nas vias aéreas levam à obstrução, o paciente sofre complicação muito grave. A doença é devida a uma deficiência ou inadequado funcionamento de certas proteínas no sistema do corpo que manter o fluxo normal de fluidos ou de sangue através dos vasos sanguíneos muito pequenos.

2. Hipertricose ou Síndrome de Lobisomem

Também conhecida como Síndrome de Lobisomem, Hipertricose é o desequilíbrio hormonal médica que desencadeia uma quantidade incomum de crescimento de pêlos no corpo. Pode ocorrer em qualquer pessoa do sexo masculino ou do sexo feminino e pode ser de natureza hereditária. A doença provoca o crescimento anormal de pêlos em áreas do corpo onde o cabelo não cresce normalmente. Ele pode ser ao longo de todo o corpo, ou em uma ou mais áreas. Não é inata. Alguns nascem com ele, enquanto alguns desenvolvem -lo mais tarde em sua vida. Este caso raro também foi visto na Índia, em 2008, onde um menino de 11 anos estava sofrendo de excesso de pêlos no rosto e no corpo. A família tomou várias medidas de homeopatia para remédios tradicionais ayurvédicos mesmo tomaram ajuda da cirurgia a laser, mas não conseguiu encontrar uma cura permanente.

1. Vírus papiloma humano: O Homem Árvore

Papiloma vírus humano (HPV) é uma doença de pele que é ao longo da vida. É uma doença rara, que é de natureza hereditária. HPV é extremamente raro e apenas 195 casos foram documentados até agora em todo o mundo. É devido a alguma deficiência da imunidade o que resulta em uma doença de pele comum, principalmente grave. A imunodeficiência permite que o vírus presente em nossa pele se desenvolver na pele da pessoa. Eles estão presentes por todo o corpo, mas, por vezes, pode ser concentrado para as partes do corpo que são expostas ao sol, como rosto, pernas e as mãos. No entanto, nenhum tratamento significativo não foi encontrado, os médicos propuseram tratamentos, mas nenhum deles está a trabalhar.

 http://www.nhs.uk/Conditions/Scurvy/Pages/Introduction.aspx