As 15 Doenças Mais Raras e Mais Pavorosas do Mundo - As Doenças Raras
.
Unknown

As 15 Doenças Mais Raras e Mais Pavorosas do Mundo

Existem milhares de doenças raras que afectam pessoas de todo o mundo, não olhando a classes sociais, fronteiras e credos. Algumas são inofensivas, enquanto outras, além de estranhas são nefastas e mortíferas. Quem sofre destes males muitas vezes fica com cicatrizes para o resto da vida. Muitas delas não têm cura, sendo apenas possível o alívio de alguns dos seus sintomas e manifestações. 
Lista Crescente das Doenças Mais Raras e Pavorosas do Mundo

15. Linhas de Blaschko

Assim, verifica-se que todos nós temos linhas de Blaschko, mas eles são invisíveis em condições normais, até que elas aparecem devido a um grupo de diferentes doenças que podem causar a pigmentação na pele a mudar. As linhas mostram -se como uma forma de V na parte de trás, uma s -forma na frente, e linhas onduladas estranhas tudo sobre sua cabeça. Eles acham que as linhas são formadas a partir de onde as células embrionárias são transportados no útero, mas a coisa mais estranha é que existem mais de nove doenças diferentes que podem causar-lhe ser listrado como uma zebra parvos.

14. Verme da Guiné

Doença do Verme da Guiné, aka Dracunculíase, é uma daquelas histórias horríveis que as pessoas contam sobre algumas viagens a países do terceiro mundo, de fato, é um dos contos mais comummente cogitados de aflição. Primeiro, o verme é engolido pelo bebé através de água contaminada, em que ponto ele alegremente arrepios em seu trato digestivo por um ano, antes de se metamorfoseando em algo muito mais desagradável. Em seguida, ele migra para um membro e forma uma bolha grande e incrivelmente dolorosa.

Como é retirado o Verme?

É agarrada uma das extremidades do verme, e este é puxado lentamente ao longo de dias ou semanas, uma prova de pura agonia para quem a enfrenta. Se o tentarem puxar muito rápido, ele encaixe-se novamente, recuando para o interior do corpo, onde vive novamente e confortável.

13. Trimetilaminúria, Síndrome de Odor a Peixe

As pessoas que sofrem de Trimetilaminúria ou Síndrome de Odor a Peixe, exalam um perfume patológico permanente de odor a peixe podre e que se apega a todo o seu corpo. Essa situação está ligada ao seu metabolismo, o que interfere com a capacidade do corpo em quebrar a Trimetilamina, que se acumula e começa a ser excretada através da saliva, suor e urina. E essa substância fede ruim, parece mesmo peixe estragado. É uma doença incurável até ao momento.

12. Cancrum Oris, Noma ou Gangrena do Rosto

Cancrum Oris, comummente chamado de Noma, é a gangrena do rosto, e por alguma razão, parece atingir as crianças com mais frequência do que os adultos. Mais de 80% dos afectados pela doença morrem, pois corrói o tecido e a musculatura ao redor de suas mandíbulas.

O que provoca esta doença?

É uma infecção oportunista que afecta especialmente pessoas desnutridas, com falta de água potável, falta de higiene dental e que vivem na proximidade de animais de fazenda. Assim, atinge praticamente qualquer lugar extremamente pobre. O que é ainda pior é que é especialmente prevalente em portadores de HIV e crianças imunodeprimidos. Atinge principalmente pessoas dos países do Sul do Continente Africano.

11. Cornu Cutaneum - Chifres Cutâneos

Chifres cutâneos são tecnicamente tumores, mas parecem ser mais sinais de possessão satânica do que qualquer outra coisa. É um tumor que causa formas que se assemelham a chifres que crescem para fora da pele. A quem se assuste e pense estar na presença do Diabo. Porém, tecnicamente é a formação queratina, a mesma coisa que se passa com as unhas, o que acontece com os “chifres”, o que os faz crescer. Até ao momento não se sabe a sua causa, mas pensa-se que esteja ligado ao HPV e à radiação. Ou seja, uma doença sexualmente transmissível radioactiva. Felizmente, os portadores das cornaduras podem simplesmente cortá-las em intervalos regulares.

10. Vómito Fecal

Há situações em que ocorrem vómitos de matéria fecal. O que normalmente acontece é que há um bloco intestinal de algum tipo, uma oclusão por um tumor, uma aderência, etc, de modo que o alimento não pode seguir o seu normal caminho através do sistema digestivo. Em vez disso, ele começa a recuar, empurrando lentamente o seu caminho de volta para o estômago, onde o corpo tenta livrar-se desse conteúdo através dos vómitos. E a única maneira de sair é para cima. O conteúdo do vómito não são tecnicamente fezes, mas o odor é exactamente o mesmo, porque está parcialmente digerido.

9. Filária

Outro parasita horrível, mas o que torna este um ainda pior é o simples fato de que ele pode viver em seu olho. Oh Deus, por que o universo cria algo como puramente mal como a porá de um parasita que vive no seu maldito globo ocular? Pior ainda, há algumas sanguessugas que irá trancar o seu globo ocular.

Você sabe o que é super porra assustador sobre a Filária?

É tão comum que é a segunda causa mais comum de cegueira no mundo. Isso significa que ele acontece com um fuckton de pessoas. Meus olhos são coceira só de pensar nisso.

8. Madura Pé ou Eumicetoma

Madura Pé também conhecido como Eumicetoma, é uma doença fúngica e crónica do pé. Nada tem a ver com o pé de atleta, é todo um ecossistema tropical estabelecido nas suas extremidades. A contaminação com a infecção fúngica ocorre em pessoas que trabalham em campos agrícolas, onde os esporos espalham-se a partir do solo para abrir cortes nos pés, onde calmamente se enraízam, não causando qualquer dor, apenas um corrimento leitoso até um ano. Depois surgem nódulos cheios de pus que atingem todo o pé chegando ao osso. Não há nenhuma vacina ou cura real para a doença. O tratamento faz-se com antifúngico, quando estes não resultam a amputação é a única solução.

7. Pica

Pica é um distúrbio psicológico em que as pessoas comem coisas não-nutritivas constantemente, parafusos, giz, lama, todo tipo de coisas são devoradas. A causa é mental. Pelo menos em algumas formas da doença a pessoa fica obcecada por comer ingredientes alimentares incomuns, como farinha crua. Porém não é estranho encontrar vidros e metal no conteúdo do estômago de um paciente com esta patologia. É uma patologia até ao momento muito mal compreendida, os tratamentos são igualmente nebulosos e mal definidos.

6. Elefantíase

Elefantíase é uma daquelas doenças terríveis clássicas, ela provoca o espessamento maciço da pele e do tecido subjacente, normalmente afecta as pernas e os órgãos genitais masculinos. O escroto pode inchar até ao tamanho de uma bola de basquetebol. Como tanta coisa errada com o mundo, é causada por um verme, pelas suas bactérias simbióticas e um mosquito. Isso mesmo, os que voam podem transmitir-lhe o parasita que vai destruir permanentemente a sua metade inferior. Felizmente, está previsto ser erradicada até 2020.

5. Doença de Addison Poliglandular

Sempre que você está surpreso, chocado, ou sob Stresse pesado, você ficar doente e poderia morrer. Filme assustador. Fechar chamada na estrada. Piada ' enganados que deu errado. A popping balão. Tudo poderia levar a sua morte repentina e iminente. Os doentes não podem produzir adrenalina, por isso, quando é pra chutar para seus sistemas, ao invés dos seus órgãos entrar em choque e que poderia morrer. Como porra assustador é que? Se você tiver a doença, de preferência não em todos. Que não iria chupar? O médico diz-lhe, e o choque mata-lho fora.

4. Fasceíte Necrosante

Fasceíte Necrotizante aka Bactéria Carnívora, são muito mais comuns do que nós queremos que elas sejam, e qualquer médico com que você fale a terá visto pelo menos uma vez na sua vida. Ele tende a bater quando você já está sofrendo de algo mais: MRSA, imunodeprimidos, diabetes, alcoolismo, etc Pior ainda, se você fica, não há economia de tecido. Eles só têm de cortar o pouco afectado - idealmente apenas alguns pequenos pedaços de pele, mas potencialmente um enorme pedaço de carne, um dos membros, ou até mesmo seus testículos. Isso mesmo, você pode obtê-lo em suas bolas.

3. Ictiose de Arlequim

Lembra como eu gritei sobre fascite Necrosante? Esta mutação extremamente mortal faz com que os bebés têm a pele super-grossa que racha onde deveria dobrar, deixando feridas abertas propensas à infecção. Lá olhos, orifícios, e tecidos moles são muitas vezes dolorosamente contraído, e em movimento pode ser uma agonia para eles. Actualmente, as chances de uma criança bater com os vivos doença são muito melhorada, e não há sequer um sobrevivente de 27 anos, da condição de momento ainda está vivo, quem é o sobrevivente mais velho já registado.

2. Insónia Familiar Fatal

Como terrível é esta: você não consegue dormir, e sua insónia é tão ruim que você morrer? Esta condição não tem tratamento, e geralmente entra em acção por volta dos 50 anos. Ao longo de um par de meses, sua insónia fica pior e pior, levando a fobias e ataques de pânico. Você começa a alucinar e ser incapaz de comer, o que provoca perda de peso maciça. Você se torna cada vez mais demente, e tornar-se completamente isolado e retirado, antes de finalmente morrer.

É uma prolongada sentença de morte ao longo de 7-18 meses, sem cura, e uma promessa de agonia e loucura. Pílulas para dormir pioram e aceleram a doença. Tem uma herdada familiar. Da próxima vez que você está deitado na cama, lutando para dormitar em duas horas, lembre-se desta doença e começar a pensar sobre o quão bem você foi dormir de tarde.

1. Fibrodisplasia Ossificante Progressiva

Isso realmente me dá pesadelos. É uma doença em que mecanismo de reparo do seu corpo está completamente quebrado, e começa a "cura" do tecido fibroso, transformando-as em osso. Isso mesmo, todo o seu corpo está sendo lentamente petrificado, como dolorosamente se transformar em uma criatura formada por osso. Excepto, é osso, sem as articulações suaves e móveis do esqueleto normal, por isso é como ter um corpo cheio de galhos que raspam e dificultam cada movimento.

Porque não basta cortar os crescimentos?

Isso faz com que o sistema de reparo para chutar na ultrapassagem, convertendo mais do corpo em osso e mais rápido. Não há tratamento conhecido para as 450 pessoas que sofrem em todo o mundo, e em um caso famoso de um doente sobreviveu até a idade de 40, altura em que todo o seu corpo, excepto os lábios, se tinham transformado em osso, deixando-o completamente imóvel.

 http://www.nhs.uk/Conditions/Scurvy/Pages/Introduction.aspx


2 comments

Write comments
thalyta news
AUTHOR
5 de abril de 2017 às 21:03 delete

Síndrome de IPEX

SOU PORTADORA,UMA DAS MAIS RARAS DO MUNDO.

Reply
avatar
4 de março de 2022 às 02:39 delete

Bet365 casino? All the details for today
The most 구미 출장샵 accurate 오산 출장마사지 betting information on your favourite sports, casino and gambling companies in 사천 출장샵 the world. Get a sports betting welcome bonus and discover How old do I need to be to 삼척 출장샵 bet365?Where 안양 출장샵 can I buy bet365 casino for free?

Reply
avatar