Doença de Eales ou Retinopatia de Eales - Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico,Tratamento - As Doenças Raras
.
Unknown

Doença de Eales ou Retinopatia de Eales - Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico,Tratamento

Doença de Eales é uma doença rara da visão que aparece como uma inflamação e névoa branca ao redor do outercoat das veias da retina. O transtorno é mais prevalente entre jovens do sexo masculino e normalmente afecta ambos os olhos. Normalmente, a visão é turva porque de repente a geleia claro que preenche o globo ocular por trás da lente do olho escoa para fora (hemorragia vítrea).

Sintomas Doença de Eales

Eales doença geralmente se apresenta como visão turva resultante da exsudação da substância gelatinosa clara por trás da lente do olho. No início da doença, as pequenas veias externas da retina mostra invólucro (encapsulação ou revestimento). Conforme a doença progride, a inflamação ao redor das veias da retina se estende mais para trás da lente. Eales doença também pode ser associado com a neovascularização retinal periférica, que é a formação de novos vasos sanguíneos na parte externa da retina.

Os casos mais avançados da doença de Eales são caracterizados por uma doença não inflamatória degenerativa da retina (retinopatia) e extensa hemorragia na retina. A geleia incolor que preenche o globo ocular por trás da lente escorre da retina (hemorragia vítrea) e, em casos raros, a retina pode desprender-se. Um manchas avermelhadas da íris podem estar presentes (rubeose iridis), e que pode haver perda de visão e danos para o disco óptico (glaucoma neovascular). Opacificação do cristalino do olho que obstrui a passagem da luz (cataratas) pode desenvolver-se como a doença progride.

Causas Doença de Eales

O caso exacto da doença Eales não é conhecido. Esta doença parece ocorrer espontaneamente porque há fatores precipitantes, como lesão, infecção ou hereditariedade parecem estar envolvidos. Eales doença é um distúrbio raro que afecta homens e mulheres em igual número.

Distúrbios Relacionados

Os sintomas das seguintes doenças podem ser semelhantes aos da doença de Eales. Comparações podem ser útil para o diagnóstico diferencial.

Retinopatia Arteriosclerótica alude a uma série de alterações na retina causada por endurecimento das artérias (arteriosclerose) que servem a retina. As características desta doença são sangramento na retina, escorrendo líquido espesso da retina, a oxigenação deficiente da retina, e endurecimento das paredes da deficiência visual. (Para mais informações sobre este transtorno, escolha " arteriosclerose ", como seu termo de busca no banco de dados das Doenças Raras).

Terapias Padrão

Tratamento da doença Eales é sintomático e de suporte. O processo cirúrgico de coagular o tecido com um feixe de laser (laser panretinal fotocoagulação) pode ser usado para eliminar a deficiência de sangue na retina causada pela constrição dos vasos sanguíneos e para retardar a formação excessiva de tecido de vasos sanguíneos.

Hemorragia da geleia clara que está por trás da lente do olho (vítreo) e descolamento da retina) pode ser ajudado pela remoção do disco pigmentada escura e substância gelatinosa por trás da retina (vitrectomia.

Terapias em Investigação

Informações sobre ensaios clínicos actuais são postadas na Internet em www.clinicaltrials.gov. Todos os estudos que recebem financiamento do governo dos EUA, e alguns apoiados pela indústria privada, estão publicados no site do governo.

 http://www.nhs.uk/Conditions/Scurvy/Pages/Introduction.aspx


1 comments:

Write comments
Unknown
AUTHOR
26 de dezembro de 2016 às 12:46 delete

Oi me chamo izaqueu araujo, sou de Olinda Pe. Em dezembro de 2013 tive os primeiros sintomas dessa doença fiz vários procedimentos citado no texto acima. Gostaria muito mais informações pois não aceito muito meu resultado final. Ainda estou em tratamento do olho esquerdo, mais do olho direito só consigo enxergar pra frente , perdi todo meu campo de visão e não consigo enxergar em vários h ambientes. Gostaria muito de uma ajuda de outra opinião médica pois hoje não tenho condições de procurar um hospital partícula. Hoje sou paciente da fundação Altino ventura em recife. Vou deixar meu contato caso algum médico ou pessoa que esteja passando pela mesma situação que eu. Sempre é bom trocarmos uma idéia. 081998732651 tim e whatsapp.
81988568216

Reply
avatar